quarta-feira, 28 de outubro de 2015

DESCANSAR?


DESCANSAR?
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Todos os meus amigos me interpelam:
Mil e trezentas coisas do intelecto...
Não vacilei, como eles me disseram,
Contudo permaneço introspecto.

Comigo mesmo até alguns concordam:
Dizem que eu me acalme e fique quieto;
São fiéis, porque sempre me animaram
Já que das letras sou um arquiteto.

Contei da Pátria suas grandes glórias!
Disse ao meu povo, tudo da História,
Perpetuei com a Lira os sonhos meus.

Não sei se devo agora descansar...
Então, mulheres, quero confessar:
- Eu cumpro as ordens do meu Senhor Deus!



 ________________


FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog