quinta-feira, 14 de junho de 2012

QUANTA SAUDADE! Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)

QUATRO POSTAGENS PARA O DIA DOS NAMORADOS [1/4]





Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)


ELE
QUANTA SAUDADE!
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR -  BAHIA



Minha grácil Aninha

Amor, como diz a canção, a saudade mata a gente...

Desde o dia em que viajei, tenho sofrido bastante, pois ainda não me concentrei no trabalho, só pensando em sua figurinha de mulher bonita e carinhosa.

Amor, aqui no Rio Grande faz muito frio, e você já imaginou como eu tenho passado as minhas noites, sem o meu "cobertor"?

Realmente não é fácil, querida. E o pior é que, falando com o meu gerente, ele me disse que não pode ainda precisar, quantos dias ainda terei que ficar aqui, cuidando deste setor, um dos mais complexos da Petrobrás.

Benzinho, eu já lhe enviei carta e telegrama, mas não tive ainda sua resposta.
Contudo, aguarde sempre boas notícias, porque em breve, eu estarei voando para a nossa tão querida Salvador.

Desde já vá pensando naquela comidinha gostosa, com a qual você me seduz, e não esqueça que aqui, sempre bate mais forte, um coração ardente por você, que é a Rainha do meu lar e minha vida.
Abraço e beijo
Daniel

Do livro "Lábios de Carmim..."



________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog