quarta-feira, 28 de outubro de 2015

VOU PARAR


VOU PARAR
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Por tua causa não farei mais versos,
Aposento-me, quero descansar
Não posso crer que os teus beijos diversos
Fizeram, então, me apaixonar.

Porém, já que não fui correspondido,
Deixarei para ti a inspiração
Serás a minha Musa em bom sentido
E eu o poeta da desilusão...

Se estás com o “outro”, seja em boa hora,
Porém a “outra” eu já mandei embora
Pra te agradar, ouviu mulher querida?

Falei com a Musa e ela concordou
Mesmo porque, sem teu ardente amor,
Nada mais quero desta louca vida!



 ________________


FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog