quinta-feira, 14 de junho de 2012

O DESTINO OS SEPARA Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)


QUATRO POSTAGENS PARA O DIA DOS NAMORADOS [2/4]





Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)



ELA
O DESTINO OS SEPARA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR -  BAHIA


Oh! Daniel, amor da minha vida!

Quanta saudade, meu bem!

Você sabe que não posso viver longe do seu carinho, dos seus beijos quentes, e da sua força de homem másculo, que me satisfaz plenamente, física, moral e sexualmente...

No entanto, o destino quer, que vivamos sempre longe um do outro, em virtude do seu emprego, que tem ramificações em todo o país, e você é um dos funcionários que emprestam competência, para o bom andamento do serviço.

Mas eu aguardo sempre, com a mesma ansiedade de quem o ama verdadeiramente.

Amor, quando você retornar, avise-me com antecedência, pois quero recebê-lo com o meu coração em festa.

E se prepare para saborear "aquele" caruru, que só a mamãe sabe fazer.

Coisas da Bahia nossa terra muy amada.

Mil beijinhos daquela que o ama tanto.
Ana Graciela

Do livro "Lábios de Carmim..."

________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog