quinta-feira, 14 de junho de 2012

VIAGEM INESPERADA Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)



QUATRO POSTAGENS PARA O DIA DOS NAMORADOS [3/4]





Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)




ELE
VIAGEM INESPERADA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR -  BAHIA

Querida Marinalva

Saúde, Paz e muito Amor.

Peço-lhe desculpa, por não ter ido à sua casa a fim de me dispedir, já que fui removido para outro Estado, e foi tudo inopinadamente porque tive que arrumar as malas, e, em 48 horas deveria estar em manaus, para assumir o meu posto de Fiscal da receita Federal.

Benzinho, a minha função não é das piores, pois eu tenho ótimos vencimentos e minha vida é bastante cômoda, no entanto tenho que viver como judeu errante, sem parada fixa.

Nesses três anos, eu já troquei de cidade e de Estado, quatro vezes.

Por este motivo, precisamo-nos casar, pois eu já não suporto viver sem você, sem a sua presença alegre, sem o seu amor ardente.

O ano que vem tudo será solucionado.

Deus quer.

Com um beijão.
Alfredo

Do livro "Lábios de Carmim..."

________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog