sexta-feira, 15 de junho de 2012

AI, EU DEI ATÉ RISADA



AI, EU DEI ATÉ RISADA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Já disseram que tenho 81!
Não acredito, e elas também não,
Pois afirmam que são 61
Que apresenta meu rosto enrrugadão.

No entanto, na boemia sou mais um.
Eu escrevo e componho até sambão,
Sou de Quimbanda, mas curto Olodum,
Só não quero é perder a Conceição...

Meu bem, estou bom, bom, somente o bolso,
É que está precisando de um reforço.
Demais, tudo legal. Reze por mim.

Na segunda, estarei em Itapoan,
No Pelô, com certeza, amanhã.
E domingo, na Igreja do Bonfim!


________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog