quarta-feira, 28 de outubro de 2015

E POR QUE NÃO POSSO PARAR?



E POR QUE NÃO POSSO PARAR?
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Disse que vou parar pra todo mundo.
A minha filha me repreendeu
A minha própria filha! É o fim do mundo!...
Pois disse que feri o orgulho seu.

O assunto é parar de escrever!
Da música não me disseram nada,
E do desenho ninguém quer saber.
Nem ela, a bonecona doce-amada!

Não entendo meu povo e as companheiras,
Todas bonitas, todas brasileiras,
Quero que voltem só para me ver.

Minha filha, Nivinha é do barulho
Disse que vai manter o seu orgulho
Se eu parar de compor e de escrever!



 ________________


FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog