segunda-feira, 1 de setembro de 2014

DEUSA DO MEU SOFRIMENTO...


DEUSA DO MEU SOFRIMENTO...
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Branca moça, sublime de minh’alma
Um hino excelso à Santa Natureza
Aonde vais tu levando esta beleza?
E que transforma o meu peito em chama,

E te corteja, e aclama e bate palmas
A fim de que o mundo todo veja
Que vales muito mais que uma Duquesa
E me agradeces com tuas doces falas.

A tentação dos homens pecadores
O meu ciúme coberto de dores
Deusa do meu etéreo sofrimento!

Se fosses minha eu te daria tudo
Faria para ti, até o absurdo
Filha do meu mais puro sentimento...


________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog