segunda-feira, 1 de setembro de 2014

DEZOITO ANINHOS


DEZOITO ANINHOS
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Deus te abençoe coisa bonitinha
Delícia pra se amar e se curtir
Benza Deus, ó menina engraçadinha
Contigo eu posso até me divertir.

Donairosa, um doce de mocinha!
Tanta beleza para o porvir
Felicidade se ela fosse minha
E se eu ganhasse ao menos seu sorrir

Dezoito aninhos e tão preferida
Oh! quem me dera essa Flor querida
Para os meus salutares devaneios

Seria eu o mais feliz da Terra
E todo o gáudio que o meu peito encerra
Terminaria nos seus divos seios...


________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog