sábado, 30 de agosto de 2014

SE FICARES...


SE FICARES...
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


O que tu queres mais de mim, mulher,
Se já te dei amor e tudo mais?
E tu me tratas como um qualquer?
Assim não dá. Assim já é demais!

Faço tudo o que posso, e tu sequer
Trazes pra mim os beijos cordiais
Nem sei o que fazer, se eu te disser
Que tu vais me matar de tantos ais...

Faça isso não, menina que amo tanto,
Flor de bonina, todo meu encanto,
Eu vou morrer se tu me abandonares!

Mas te darei na vida amor e tudo
Porque tu és meu precioso estudo,
Se tu, benzinho, comigo ficares...


________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog