sábado, 19 de setembro de 2015

EU FICAREI


EU FICAREI
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Aos teus caprichos de mulher beldade
Entreguei a minh’alma e coração
Para viver cruel realidade
Privando o meu ser com a solidão.

E tu me deste em troca a ingratidão
Com a tua maldosa falsidade
Porém não vim buscar o teu perdão
E muito menos tua piedade!

Mas te desejo, amor, tudo de bom,
Mesmo sem provar mais do teu batom,
Desejo-te o melhor sem decepção.

Segue pelos caminhos do sucesso
E que conquistes todo o universo
Eu ficarei curtindo esta paixão...



 ________________

FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog