quinta-feira, 20 de agosto de 2015

RAINHA DA SEDUÇÃO


RAINHA DA SEDUÇÃO
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Ela voltou com riso angelical...
Tão suave, tão dócil, compreensível,
Com a sua beleza universal
Qual rainha de sedução incrível

Donairosa mulher que amei tanto
E ganhei dos seus beijos o calor
Quando partiu deixou-me em triste pranto
Eu me envolvia com o seu amor!

Hoje volta, bonita como quê,
E me traz outra vez seu bem-querer
Alegria para o meu coração.

Agradeço aos deuses do pecado
Que outra vez a trouxeram pro meu lado,
Para que continue o meu tesão...



________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog