quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DELÍCIA


DELÍCIA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Quando ela surge alegra o ambiente
É qual manhã de um rosicler divino
Felicidade é o que traz pra gente
Alegria que envolve o destino

E vai passando assim tão displicente
E eu me transformo às vezes num menino,
Intranquilo e sempre impaciente
Sem mostrar meu intuito libertino.

Um dia eu a chamei de pecadora
Ela, mais bela ainda, encantadora,
Sorriu e disse que tenho malícia.

Eu fiquei até mesmo abobalhado
E ainda, totalmente encabulado,
Disse-lhe: - Oh! morena, que delícia!



________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog