quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SOU EU


SOU EU
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Sou de “Todos os Santos”, é verdade
Nasci em Propriá, sou sergipano
Trouxe arte e paz pra esta cidade
Primeiro de Novembro eu não me engano.

No meu verso também sou majestade
Digo o que sinto no meu peito lhano
E vivo sob o manto da Bondade
Amo a Bahia, mas não sou baiano.

E falo alto sem sair do tom,
Já nasceu feito aquele que é bom;
Então, fazer o bem é o ideal.

Do mundo tredo não se leva nada
Eu almejo subir, do Céu a escada
Deus é Amor e nos livra do mal.



________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog