quarta-feira, 3 de setembro de 2014

KARINA DO JUÁ


KARINA DO JUÁ
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR BAHIA


Desobediente assim como a Marina
Do Dorival, aquele que é do samba
O nome é quase igual ela é Karina
E me diz, só gostar de gente bamba.

Falta-me com o respeito essa menina!
Puxa vida! Eu brigo pra caramba,
E ela me diz que esta é a minha sina,
E eu sofro de ficar de perna bamba!

Marina do “Doriva” hoje é sambão!
Mas esta quer ganhar meu coração,
Dando-me tapa e levantando a saia!

Coitada da Karina do Juá,
Mas numa dessa pode até “dançar”
E vai entrar no “rabo de arraia”!!!



________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog