terça-feira, 14 de agosto de 2012

MINHA MÃEZINHA


MINHA MÃEZINHA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Era uma tarde, assim morna e sombria...
Quanta dúvida no ar! Desolação!...
A minha Mãe, tão pálida dormia,
O último sono, em um roxo caixão.

Oh! meu Deus, que amargura me atingia!
Rija demais para o meu coração...
No Campo Santo, ela nem sorria,
Nem um sinal para a minha obsessão!

E partiu, foi embora para os Céus,
Minha Mãezinha foi morar com Deus,
E eu fiquei só com a tristeza minha...

Porém, ao contemplar o azul-divino,
Eu me transformo num simples menino,
E vejo a face da minha Mãezinha...


________________


FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.




Nenhum comentário:

Arquivo do blog