quinta-feira, 14 de junho de 2012

CONFORMADA Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)



QUATRO POSTAGENS PARA O DIA DOS NAMORADOS [4/4]




Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)



ELA
CONFORMADA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR -  BAHIA

Oh! Alfredo, mais uma vez, você longe de mim...

Haja coração para tanta saudade!

De fato, precisamos logo, resolver este problema angustiante, que só terá solução com o nosso casamento.

Só não quero que você me traia com as amazonenses. Que você não se fascine tanto com as belezas da terra do Rio Mar, a ponto de me esquecer.

Aqui eu permaneço, sofrendo pela sua ausência, mas fiel ao nosso amor.

Justamente agora, quando eu pensava que passaria esse Natal com você, mas as coisas às vezes não dão certo e nós temos que nos conformar.

A saudade é grande, mas a esperança de tê-lode volta, comigo, nos meus braços, suplanta.

Vamos esperar com paciência, meu bem, pois após a tempestade vem a brisa confortante.

Afelicidade está conosco.

Mil beijinhos na sua boca de fogo sensual.
Marinalva

Do livro "Lábios de Carmim..."

________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog