sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ADEUS MENINAS...


ADEUS MENINAS...
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR BAHIA


Quanta Saudade de vocês, amores,
Tempos felizes, eu gostava tanto,
Cantava para minhas belas Flores,
Eu, boêmio, e a Lua o meu encanto.

Mas o tempo passou com as minhas dores...
Fiquei velho, e sei que não sou santo.
Cadê vocês, Lucy, Selma e Dolores?
Célia, Lena e Neidinha do meu canto?

Sei que não me esqueceram e que existe
Um resquício de amor que inda persiste
Em nossas almas, fartas de prazer.

Então, sou um velho-jovem que é “pra cima”.
Mando este alô também pra Vera Lima:
- Fiquei só com a minha doce Aydê...


________________

FELISBELO DA SILVA  


Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de oitocentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog