sábado, 12 de setembro de 2015

GRATIDÃO A DEUS


GRATIDÃO A DEUS
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Eu agradeço a Deus e à minha gente...
Mil e trezentos livros publicados,
Quase trezentas músicas somente,
Deixo pra todos como meu legado.

Não foi fácil, a luta foi fremente,
Porém hoje me vejo compensado
Graças ao meu Senhor Onipotente
Por este augusto feito conquistado.

Sinto em minh’alma a bênção dos meus pais
Minha Bandeira é alva como a Paz
Sou brasileiro, cívico e cristão.

A minha obra, é “Obra de Deus”
E se destina aos Amigos meus
Sou tão-somente simples cidadão.



________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog