quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MILTON NEVES


MILTON NEVES
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Rapaz, eu não consigo trabalhar,
Sem ouvir tua voz amineirada;
Seu Milton Neves, “haja o que hajar”,
Mas tu és o Deusão da baianada!

Joguei com o Nelinho em Propriá
Eu, o Belinho, o bom na cabeçada,
Mas o Néo me botava pra “dançar”.
No Vitória, foi Rei de goleada!

Eu sou “oxente”, e tu? ¨Tu és “uai”,
Mas tu és o sucesso que não cai!
O povão ama tudo o que tu escreves.

Com mil livros eu sou um Imortal!
De certa forma, a ti eu sou igual,
Entendeste, seu Milton que é das Neves?


________________

FELISBELO DA SILVA  


Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de oitocentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog