PRIMEIRO DE NOVEMBRO
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA
Lembrei-me da Mamãe que está nos Céus;
Ela, que me chamava de canário
Porque eu cantava muito os versos meus.
Em São Paulo, no IV Centenário,
Eu dei um “Show” na casa do Tadeu,
Meu Amigo, hoje quase centenário,
Porém Mamãe sempre falava em Deus.
Todos os Santos, oh, como me lembro,
Não esqueço meu PRIMEIRO DE NOVEMBRO
E os meus patrícios lembram-se também.
Dos quatro cantos deste meu Brasil
Chegou-me sempre homenagens mil
E o Povo Amigo diz que me quer bem...
________________
FELISBELO DA SILVA
Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:
Postar um comentário