Mostrando postagens com marcador Lábios de Carmim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lábios de Carmim. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CONFORMADA Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)



QUATRO POSTAGENS PARA O DIA DOS NAMORADOS [4/4]




Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)



ELA
CONFORMADA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR -  BAHIA

Oh! Alfredo, mais uma vez, você longe de mim...

Haja coração para tanta saudade!

De fato, precisamos logo, resolver este problema angustiante, que só terá solução com o nosso casamento.

Só não quero que você me traia com as amazonenses. Que você não se fascine tanto com as belezas da terra do Rio Mar, a ponto de me esquecer.

Aqui eu permaneço, sofrendo pela sua ausência, mas fiel ao nosso amor.

Justamente agora, quando eu pensava que passaria esse Natal com você, mas as coisas às vezes não dão certo e nós temos que nos conformar.

A saudade é grande, mas a esperança de tê-lode volta, comigo, nos meus braços, suplanta.

Vamos esperar com paciência, meu bem, pois após a tempestade vem a brisa confortante.

Afelicidade está conosco.

Mil beijinhos na sua boca de fogo sensual.
Marinalva

Do livro "Lábios de Carmim..."

________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

VIAGEM INESPERADA Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)



QUATRO POSTAGENS PARA O DIA DOS NAMORADOS [3/4]





Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)




ELE
VIAGEM INESPERADA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR -  BAHIA

Querida Marinalva

Saúde, Paz e muito Amor.

Peço-lhe desculpa, por não ter ido à sua casa a fim de me dispedir, já que fui removido para outro Estado, e foi tudo inopinadamente porque tive que arrumar as malas, e, em 48 horas deveria estar em manaus, para assumir o meu posto de Fiscal da receita Federal.

Benzinho, a minha função não é das piores, pois eu tenho ótimos vencimentos e minha vida é bastante cômoda, no entanto tenho que viver como judeu errante, sem parada fixa.

Nesses três anos, eu já troquei de cidade e de Estado, quatro vezes.

Por este motivo, precisamo-nos casar, pois eu já não suporto viver sem você, sem a sua presença alegre, sem o seu amor ardente.

O ano que vem tudo será solucionado.

Deus quer.

Com um beijão.
Alfredo

Do livro "Lábios de Carmim..."

________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

O DESTINO OS SEPARA Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)


QUATRO POSTAGENS PARA O DIA DOS NAMORADOS [2/4]





Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)



ELA
O DESTINO OS SEPARA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR -  BAHIA


Oh! Daniel, amor da minha vida!

Quanta saudade, meu bem!

Você sabe que não posso viver longe do seu carinho, dos seus beijos quentes, e da sua força de homem másculo, que me satisfaz plenamente, física, moral e sexualmente...

No entanto, o destino quer, que vivamos sempre longe um do outro, em virtude do seu emprego, que tem ramificações em todo o país, e você é um dos funcionários que emprestam competência, para o bom andamento do serviço.

Mas eu aguardo sempre, com a mesma ansiedade de quem o ama verdadeiramente.

Amor, quando você retornar, avise-me com antecedência, pois quero recebê-lo com o meu coração em festa.

E se prepare para saborear "aquele" caruru, que só a mamãe sabe fazer.

Coisas da Bahia nossa terra muy amada.

Mil beijinhos daquela que o ama tanto.
Ana Graciela

Do livro "Lábios de Carmim..."

________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.


QUANTA SAUDADE! Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)

QUATRO POSTAGENS PARA O DIA DOS NAMORADOS [1/4]





Coleção: Novas Cartas de Amor (Vol.1)


ELE
QUANTA SAUDADE!
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR -  BAHIA



Minha grácil Aninha

Amor, como diz a canção, a saudade mata a gente...

Desde o dia em que viajei, tenho sofrido bastante, pois ainda não me concentrei no trabalho, só pensando em sua figurinha de mulher bonita e carinhosa.

Amor, aqui no Rio Grande faz muito frio, e você já imaginou como eu tenho passado as minhas noites, sem o meu "cobertor"?

Realmente não é fácil, querida. E o pior é que, falando com o meu gerente, ele me disse que não pode ainda precisar, quantos dias ainda terei que ficar aqui, cuidando deste setor, um dos mais complexos da Petrobrás.

Benzinho, eu já lhe enviei carta e telegrama, mas não tive ainda sua resposta.
Contudo, aguarde sempre boas notícias, porque em breve, eu estarei voando para a nossa tão querida Salvador.

Desde já vá pensando naquela comidinha gostosa, com a qual você me seduz, e não esqueça que aqui, sempre bate mais forte, um coração ardente por você, que é a Rainha do meu lar e minha vida.
Abraço e beijo
Daniel

Do livro "Lábios de Carmim..."



________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.



Arquivo do blog