Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

NATAL


NATAL
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Uma noite suave, perfumada...
Em cada canto se ouvia um hino!
Uma lua tão bela, iluminada,
Passeava pelo céu, claro e divino.

Eu já não entendia quase nada
Lembrei-me do meu tempo de menino
Quando vinha com o povo pela estrada
Após a missa do Jesus Menino.

Um dilúvio do bem na Terra inteira
Num murmúrio de brisa passageira
De uma sonoridade sem igual.

Tanta luz e uma música no ar
Havia em tudo divo bem-estar
E eu nem sabia que era Natal...



________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FELIZ NATAL 2012 FELIZ ANO NOVO 2013

FELIZ NATAL – 2012 
FELIZ ANO NOVO - 2013

 


Quando, na igrejinha da minha terra, na noite de 31 de dezembro, o sino

vibrar a última badalada, imediatamente abrem-se as cortinas, no Horizonte

da Vida, e um Novo Clarão, belíssimo, resplandecente, maravilhoso, ilumina

tudo, e Anjos do Senhor, nos quatro cantos do Mundo, emitirem o som de suas

magníficas trombetas, anunciando a primeira luz, a primeira aurora, a primeira

dádiva do Ano Novo, então, como se fosse eu o Poeta de Deus, estarei

pedindo ao Pai, pelo meu Povo, pelos meus Irmãos, pelos meus Amigos, e

pelos mais humildes que comungam com todos nós, a hóstia do dia-a-dia.

E todos teremos um Ano Novo farto de Amor, de Paz e Felicidade!


Votos ardentes de

Felisbelo da Silva

Arquivo do blog