quinta-feira, 6 de novembro de 2014

“BABAU” PRA VOCÊ!


“BABAU” PRA VOCÊ!
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Ai que “saco”, mas não posso parar!
Se eu parar, vem o Alzheimer tenebroso
Pra me agarrar, pegar, vem me “apagar”!
Devo morrer qual bobo laborioso.

Pois é, irmão, não posso vacilar
Tenho pavor do Alzheimer malicioso
Que me obriga – maldito – trabalhar
Nem quer saber se eu sou um cara idoso.

Não quero esquecer, nem um amigo,
Minha música morrerá comigo
Eu nem te ligo, ouviu, Alzheimer mau?

Vou trabalhar pra não esquecer nada,
Trabalharei até de madrugada
E pra você, “bichão”, dou-lhe um “babau”!!!



________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog