quinta-feira, 20 de agosto de 2015

NÃO, NUNCA MAIS!


NÃO, NUNCA MAIS!
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Fui escravo do teu poder medonho,
E sofri tanto, essa é a verdade;
Por isso é que vivia tão tristonho
Mas consegui a minha liberdade.

Tudo o que fazes hoje eu me oponho
Sou feliz, pois deixei tua amizade
Porém, digo-te ainda que o meu sonho
É esquecer-me da tua vil maldade.

De possuí-la como fiz outrora
A minha liberdade eu tenho agora
Não quero mais, nem mesmo a desejo.

Não me interessa, nem de brincadeira
Tua beleza eu jogo na fogueira
Ouviu mulher, vou esquecer teu beijo!



________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog