quarta-feira, 8 de julho de 2015

O MEU SERGIPE


O MEU SERGIPE
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Sergipe, meu pequeno, meu gigante,
Nasci no teu prodigioso chão
Unida a ti minh’alma a cada instante
Igual contigo o meu coração.

Terra de intelectuais, povo vibrante,
De glória é o teu belo pavilhão
Tua honra será perseverante
Sob a paz reinará o teu brasão.

O Sol que ilumina os teus cocais
Doura também os verdes canaviais
Teu céu é muito mais azul-anil.

De vitória em vitória construíste
A grandeza que no teu solo existe
Sergipe é referência do Brasil!



________________

FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog