sexta-feira, 10 de julho de 2015

MULATA, TU ME MATAS?


MULATA, TU ME MATAS?
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Mulata o teu beijo tem veneno,
O veneno do amor que não maltrata,
Porque é amor delicioso e ameno,
Que vale tanto quanto ouro e prata.

Que tu me amas, disto estou sabendo,
Mas esse amor, por vezes me maltrata;
Mulata, só por ti estou sofrendo
Que às vezes penso que este amor me mata.

Quando vieres, não requebres tanto,
Mulata quente do meu puro encanto,
Eu não aguento, entendes mulatinha?

Ah, eu não sei, mas podes vir fervendo,
Tu bem sabes o que estou querendo
O que é que há, mulata? Tu és minha!...



________________

FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog