quarta-feira, 3 de setembro de 2014

OH! GABRIELA


OH! GABRIELA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR BAHIA


Aonde foste, mulher do meu encanto?
Nem um aviso me deixaste, ó bela!
Fiquei tão triste, dentro do meu pranto
E nem cuidavas disto, Gabriela...

Tomaste outro destino, no entanto,
Para mim ficou tão-somente aquela
Angústia louca e o meu desejo santo
De tê-la como minha Cinderela

E agora, Gabriela, o que faremos?
Fazer o que, se nem ao menos temos
Um vínculo mais forte de amizade?

Porém não sejas ruim, minha Florzinha
Mande-me ao menos alguma cartinha,
Para que eu não morra de saudade...



________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog