segunda-feira, 1 de setembro de 2014

FIDALGA


FIDALGA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Quando me vê, a bela nem se importa!
E ri, como se eu fosse um qualquer;
E eu doido, delirando em minha porta,
Só o orgulho domina essa mulher!

O meu “barato” é claro que ela corta
Criatura insensível que ela é
A minh’alma, por ela tanto exorta,
Mas ela, imponente, não me quer...

Rainha no seu próprio despudor!
Formosa deusa, distribui o amor,
E o Mundo clama aos pés dessa fidalga!

Quem dera fosse eu o seu escravo,
Ou ao menos seu perfumoso cravo,
Pra perfumá-la dentro de su’alma...



________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog