sábado, 19 de julho de 2014

VINÍCIUS MEU NETO


VINÍCIUS MEU NETO
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA

Ele é um garoto já de trinta.
Sério, trabalhador, e segue em frente!
Para elas, é sempre “boa pinta”
É o Vinícius tão-só e simplesmente.

Filho da minha filha mui distinta,
Dona Nívea, ou Nivinha tão-somente;
Tomara que eu não me engane nem minta,
Mas o Vinícius é um cara decente.

Prossiga, pois, Vinicinho, meu Neto!
Laborioso, sem vícios, sempre quieto,
E ame São Paulo, com amor febril!

Foi em São Paulo que o seu Vô “se fez”,
Sob a mais respeitável honradez
Pelo nosso caríssimo Brasil!


________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico



Nenhum comentário:

Arquivo do blog