quinta-feira, 15 de agosto de 2013

EU BEIJARIA



EU BEIJARIA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA

Que fazes tu, com este rosto lindo
Pérola de fulgor alabastrino?
Já que tu és deste povo o amor infindo,
Com o teu falar, gracioso, nordestino?

Adoro vê-la, sensual, sorrindo,
Por ti, eu serei sempre audaz menino,
Mas quando chego, vais logo partindo.
Faça isso não, mulher do meu destino...

Sei bem que o Mundo é teu, doce Rainha,
E eu seria um Rei, se fosses minha,
Mesmo assim, orgulhosa com és.

Teríamos tão-só felicidade,
Eu te jurava toda a lealdade,
E beijaria os teus mimosos pés...


________________

FELISBELO DA SILVA  


Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de oitocentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog