quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NÃO DEMORES


NÃO DEMORES
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA

Por que demoras tanto para vir,
Se o teu lugar é aqui com o teu amor?
Também eu, não vejo a hora de partir
Em busca do teu sensual calor.

Faz tanto tempo que vieste aqui...
Ficar uns dias com o teu cantor...
Como posso viver longe de ti,
Se tú és da minha vida a linda Flor?

Lembro ainda dos beijos que me deste
Não foi, morena do meu divo agreste?
E eu ficava com o fogo de um menino!

Por isso venha logo, ó beldade,
Pois está quase louco de saudade,
O teu cravo, moreno, nordestino!...


________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog