quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BAHIA - SERGIPE


BAHIA - SERGIPE
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA

Amo a Bahia, como amo Sergipe
Minha Estrela, meu bem, meu chão, meu tudo!
Na Bahia eu me sinto qual um Príncipe,
Mas em Sergipe sou um Rei, contudo

Do seu afã, eu pouco participe.
Mas a honradez eu tenho como escudo
E quero que minh'alma glorifique
Unindo-me à Bahia e a Sergipe.

Porém estou nos braços das morenas,
Elas, minhas belíssimas pequenas,
Não dispensam a minha companhia.

E passeiam comigo, e me divertem,
Se eu não quero, elas brigam e me adverem!
Por isso, eu vivo e gosto da Bahia...

________________





FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.




Nenhum comentário:

Arquivo do blog