sexta-feira, 28 de setembro de 2012

POETA


POETA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Poeta eu sou, com a ênfase de Deus,
E para o deus Povo eu levo o amor;
São de paz e ternura os versos meus,
Da Terra sou um místico cantor.

Canto a Natura e chego até os Céus
O meu cantar é música esplendor
O Pai Celeste acolhe os filhos Seus
E o toque do meu mágico tambor.

A Deusa do Universo – a Mulher
Vem comigo no meu simples mister
Iluminando a minha inspiração,

Para que o verso seja peregrino,
Envolvente, autêntico, divino,
Provindo da minh’alma e coração!

________________


FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog