quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ROSA MORENA


ROSA MORENA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Para Edna – Amor e Vida...

Quando ele chega, a sala ilumina,
E e seu perfume vai ganhando espaço,
Como se fôra de uma flor divina
E eu fico atento ao seu doce compasso.

Ela é tão-somente a minha menina
Eu sigo o seu destino passo a passo
Rosa Morena, deusa pequenina,
Diz que me ama e eu não sou ricaço.

Em seus lábios eu busco todo amor
Em seus braços, esqueço o dissabor
Por ela farei sempre o que quiser.

Oh! Musa inspiradora dos meus versos
Juntos teremos todos universos
Terás tudo e serás minha mulher...


________________


FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog