quinta-feira, 24 de maio de 2012

MÃE



MÃE

FELISBELO DA SILVA
SALVADOR- BAHIA


Anjo de amor que os passos meus conduz,
Banindo os pedregais do meu caminho;
Estrela santa cuja excelsa luz,
Não me deixou jamais triste e sozinho.

Sinto leve e suave a minha cruz
E do viver suporto o amargo vinho,
Pois me ensinaste as glórias de Jesus,
Sob o mais puro e exemplar carinho.

Contigo hei de vencer pela bondade...
Por ti serei escravo da verdade...
Eu seguirei o mais honroso trilho!

Minha Mãe, que traduz do Bem a palma,
No ditoso sacrário de tu'alma
Guarda e protege teu dileto filho!


Do livro "Vozes d'Alma"

________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog