sexta-feira, 7 de novembro de 2014

NO HOSPITAL


NO HOSPITAL
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Que tristeza naquele hospital
Os leitos estão sempre ocupados
A dor, como se fosse algo banal
Aflige os cristãos desesperados.

E todos, carregando certo mal
Passam o dia nos leitos, contristados,
Com o seu quadro de dor, como normal
Do sofrimento tornam-se abnegados.

Os enfermeiros, anjos de bondade,
Os serviçais da solidariedade,
São guardas vigilantes da jornada.

Plantonistas não dormem no serviço,
E se for pra cumprir seu compromisso,
Vêm com o médico, até de madrugada.



________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de 1000
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico

Nenhum comentário:

Arquivo do blog