sábado, 13 de abril de 2013

DESISTIR? NÃO!


DESISTIR? NÃO!
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Converso com meus 800 filhos
E eles dizem da minha incompetência...
Desnorteado até caio dos trilhos,
E sofro pela minha insistência.

Sou como astro que perdeu o brilho,
Mas ao meu Povo, presto reverência;
Choro, qual desprovido andarilho,
E os meus filhos, na estante, nem clemência!

Outra vez, não fiz jus à Academia
Das Letras desta Pátria Fidalguia,
Mas não darei adeus aos Imortais,

Pois, da Cultura, a fonte da Bonança,
É como a sacratíssima Esperança:
- Graças a Deus não morrerá jamais!...

________________

FELISBELO DA SILVA



Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de oitocentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog