quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"DEO GRATIAS"


"DEO GRATIAS"
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


OBRA DE DEUS - O povo me animou, os mestres me ensinaram, Deus me ordenou!


Deixo 700 livros para o povo,
É o meu legado à Pátria mui Amada;
Não publicarei mais um livro novo
Guardei a minha Lira Iluminada.

Aqueles que não me leram absolvo,
São eles meus Amigos de Vanguarda,
Eu sempre lutei por um Mundo Novo
Buscando no Amor, a Paz almejada!

Deixo aos jovens meu estro invulgar
A Cultura é maior que o próprio mar
E o sucesso é um Astro Misterioso...

Então, jovens, transponham os obstáculos,
E conquistem da fama os pináculos,
Filhos benquistos deste chão glorioso!


________________



FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Um comentário:

Eros Ferreira disse...

E hoje já são 800...

Essa mentirinha do poeta que recolhe tua lira ja é conhecida desdo o nº600!

Nós só temos a comemorar com isso. O corpo pode pensar em "parar" mas se tua obra é de Deus, já disseste a quem ela pertence.

¡Amor-Paz-Caridade-Luz!

Arquivo do blog