quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FELIZ NATAL 2012 FELIZ ANO NOVO 2013

FELIZ NATAL – 2012 
FELIZ ANO NOVO - 2013

 


Quando, na igrejinha da minha terra, na noite de 31 de dezembro, o sino

vibrar a última badalada, imediatamente abrem-se as cortinas, no Horizonte

da Vida, e um Novo Clarão, belíssimo, resplandecente, maravilhoso, ilumina

tudo, e Anjos do Senhor, nos quatro cantos do Mundo, emitirem o som de suas

magníficas trombetas, anunciando a primeira luz, a primeira aurora, a primeira

dádiva do Ano Novo, então, como se fosse eu o Poeta de Deus, estarei

pedindo ao Pai, pelo meu Povo, pelos meus Irmãos, pelos meus Amigos, e

pelos mais humildes que comungam com todos nós, a hóstia do dia-a-dia.

E todos teremos um Ano Novo farto de Amor, de Paz e Felicidade!


Votos ardentes de

Felisbelo da Silva

Nenhum comentário:

Arquivo do blog