segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

EU, O SEGUNDO...


EU, O SEGUNDO...
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA

Tenho mais de mil livros publicados,
Por isso dizem que sou o segundo,
Já que o japonês tem mais, e afamados,
Devo ser o segundo deste Mundo.

Versos rimados e metrificados
O meu estro é divino, é fecundo...
Faço tudo no Mundo dos Letrados,
E escrevo até pro simples vagabundo.

Mas se ela me ofertar o coração,
Eu tomo o posto dele, o Primeirão,
Pois vem comigo a Musa Soberana!

Vou perfumar os céus dos universos
Com os mais sublimes e cantantes versos.
A Lira, com certeza é Sergipana!


________________

FELISBELO DA SILVA  


Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de oitocentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog