sábado, 8 de fevereiro de 2014

AOS MEUS AMIGOS DA BAHIA


AOS MEUS AMIGOS DA BAHIA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR BAHIA

Amar e Ser Amado

Eu nasci em Sergipe – Propriá,
O berço d’Águias deste meu Brasil!
Mas trouxe a minha Arte para cá,
A Bahia da Cor, encantos mil!

É muito bom amar e trabalhar
Com um povo hospedeiro, senhoril;
Ó Bahia, tu vais me adotar,
Como filho do teu seio gentil.

Que delícia as baianas, meu irmão,
Com o respeito. Quem fala é o coração...
Mas nem sei como fui amar assim!

É verdade, Santíssima Bahia,
Eu vim para cantar tua magia,
Com as luzes do meu Senhor do Bonfim!...


________________

FELISBELO DA SILVA  


Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de oitocentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog