quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A MINHA FACULDADE


A MINHA FACULDADE
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Águias de um Mundo Novo, aqui se encontram!
         
Para mim foi real felicidade
Cursar a Faculdade Sul de Minas
Na Ciência Jurídica em verdade,
Tive luzes e amor pelas doutrinas.

Que lembrança da Augusta Faculdade!
Ganhei tudo, saber e disciplina.
O diploma firmou minha humildade
Só a bondade a minh’alma assina.

Cadê meus professores, aonde estão?
Para eles minha eterna gratidão
Por eles, publiquei mais de mil livros!

E eu nem sabia que era um poeta!
Para mim foi mais uma descoberta
Preciso consultar os meus arquivos.


________________

FELISBELO DA SILVA  


Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de oitocentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog