sexta-feira, 10 de maio de 2013

OBRA DE DEUS


OBRA DE DEUS
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA

O meu sucesso é amor no coração,
Busquei reencontrar um Brasil Novo...
Deixo aqui, minha eterna gratidão,
São 700 livros para o Povo!

Meu sacrifício não será em vão
Sei que, para ninguém não fui estorvo;
Cantei da Pátria o Hino da Razão
Com os meus Amigos as questões resolvo.

A lira, é Brasileira e Sergipana,
Ouro da mais perfeita filigrana
Arte Maior da Terra - se quiseres...

Porém, sempre lembrei nos versos meus:
"A minha Obra, é Obra de Deus,
Contudo, consagrada às  Mulheres!..."

Salvador, 10 de maio de 2012

Num risonho 10 de Maio nasceu a minha Mãe, Urçulina, que está no Céu.


________________
FELISBELO DA SILVA

Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de setecentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog