quarta-feira, 19 de março de 2014

MASOQUISTA?


MASOQUISTA?
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Não. Desse jeito não vai ser possível!
Não vai dar, dona Nanda, assim não quero;
Cada dia, uma coisa mais incrível!
Olhe aqui, Nanda, pra lhe ser sincero,

Para essas coisas sou irredutível,
E não tem lesco-lesco, ou lero-lero,
Que me transforme num cara acessível.
Safadeza, Nandinha, eu não tolero!

Beijar seus brancos pés e fazer tudo
Que a boneca mandar? Isso é absurdo!
Ouviu, Nanda safada, eu sou artista!

Eu beijo só sua boca e chupo a língua,
Outras coisas não faço, eu morro à míngua,
Mas não vou bancar nunca o masoquista!


________________

FELISBELO DA SILVA  


Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de oitocentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog