domingo, 16 de fevereiro de 2014

UMA BAIANA


UMA BAIANA
FELISBELO DA SILVA
SALVADOR - BAHIA


Rapaz, uma baiana, assim morena,
Rosto de romã, lábios vermelhinhos,
Peitos tão grandes, e sempre durinhos,
Pernas grossas e bunda que dá pena...

Formas bem-feitas, cheirando a açucena
Docemente, pisando miudinho
Ela passa e me deixa qual bobinho...
Da minh’alma é a verdadeira hiena.

Baianinha arretada é o meu tesão
Quando a vejo, me encho de paixão!
É verdade, não estou mais aguentando.

Fogosa, uma vez deu-me um sorriso,
E eu, “tinindo”, pensei no paraíso...
E ela nem sabe que está me matando!...  


________________

FELISBELO DA SILVA  


Natural de Propriá - SE; advogado;
escritor (prosador, pensador, poeta e
compositor), com mais de oitocentas
obras publicadas, em todos os gêneros
literários, com destaque para o jurídico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog